Descrição
Responsável por entender a solicitação do cliente buscando as melhores soluções;
Manter relacionamento contínuo com clientes, durante o atendimento;
Atuar nas etapas do processo de forma a cumprir os SLAs e indicadores;
Fazer a gestão das devoluções de clientes;
Atualizar os sistemas com as informações necessárias pertinentes a cada etapa do processo;
Fazer contato com áreas internas para buscar informações e status dos processos;
Gerenciar as devoluções e solicitações de clientes para que eles sejam concluídos dentro dos prazos acordados;
Analisar dados (dashboards) e propor melhorias nos processos da área.
Pré-Requisitos:
Ensino médio completo;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Capacidade de usar excel para controlar informações da área, atualizar controles e analisar dados;
Conhecimentos em Protheus, Plataformas de Atendimento (Movidesk/Zendesk/NeoAssist) é um diferencial.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Microsoft Excel Intermediario Intermediário
- Protheus Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cafe da manhã
- Cesta básica
- Convênio com Farmácia
- Horário flexível
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Vale transporte
Localização
Rua Tenente Alberto Spicciati, Várzea da Barra Funda, São Paulo – SP, 01140-130