Principais responsabilidades:
* Atendimento de telefone:
* Auxilio nas demandas das atividades das equipes
* Auxilio na elaboração de relatórios – (Word – Excel);
* Organização de documentos,
* Preenchimento de formulário interno;
* Elaboração de planilhas e formulário;
* Solicitação de materiais e produtos:
* Abertura de SC e PC:
* Controle diversos (Uniforme – EPI – Materiais de limpeza – Armários – Estacionamento)
* Auxilio em cotações;
* Auxilio da liberação de acessos na portaria;
* Conhecimento em pacote Office – (Word, Excel, PowerPoint, Outlook)
Requisitos necessários:
Conhecimento em Pacote Office – Nível básico/intermediário
Ser dinâmico e proativo
Breve descrição:
Irá auxiliar nas demandas das atividades das equipes, elaboração de planilhas, relatórios e formulários, além de manter a organização dos arquivos do departamento. Auxiliara também nas cotações de produtos, nas aberturas de Sc’s (Solicitações de compras) e Pc’s (Pedidos de compras) de materiais e produtos necessários do setor. Ficará responsável pelo controle de recebimento e entrega de EPI’s, uniformes e materiais de limpeza.