Analista de CRM

Localização:

Av. Marquês de São Vicente, 1301 – 13º Andar – Várzea da Barra Funda, São Paulo
Descrição
Atividades: Gerir Régua de relacionamento, automações e integrações plug & play; Gerir e mapear fluxos para geração e nutrição de leads; Operar estratégias de jornada do cliente (B2B); Alimentação de sites e plataformas de vendas para cliente (B2B); Analisar dados e métricas baseados em metas para otimização de estratégias; Criação de relatórios para apresentar as equipes e para diretoria; Contato com o time comercial para alinhamento de estratégias de conversão no funil de vendas; Propostas de novas plataformas para melhoria contínua das estratégias e resultados de marketing;
Requisitos: Experiência como Analista de Marketing Digital; Experiencia com plataformas de CRM (HubSpot, Pipedrive, RD Station etc); Experiencia com plataformas de mídia paga (Google ADS, Meta ADS, Tik Tok ADS, LinkedIn Ads, etc.); Experiencia com inbound; Conhecimento em Retail Media é um diferencial; Formação em Marketing, Publicidade e propaganda, Comunicação ou áreas correlatas. Requisitos comportamentais: Flexível; Comunicativo; Organizado; Estratégico e mão na massa; Prático e desenrolado em processos.
Assistência médica Assistência odontológica Cafe da manhã Convênio com Farmácia Empréstimo consignado PLR Vale alimentação Vale refeição Vale transporte Cesta de natal
Local Image

Carreiras

Contato

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, personalizar conteúdos e anúncios, e analisar nosso tráfego. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Privacidade.